Saiba Mais!
Através de uma gestão especializada na área de pesquisa e experiência com empresas de diversos segmentos, a Íntegra Pesquisa 3D está focada em oferecer mais resultados por menos investimento, possibilitando o completo conhecimento de quem faz uma empresa prosperar: o cliente.
Com a Íntegra Pesquisa 3D também será possível ver todas as dimensões da empresa, facilitando a tomada de decisões estratégicas, pois ela aponta e sugere ações de melhorias para corrigir fragilidades ou potencializar as forças do negócio.
Benefícios da Íntegra Pesquisa 3D:
Radiografia da empresa
Análise dos concorrentes diretos e do segmento de atuação
Opinião dos clientes
Marketing de relacionamento: o cliente se sente prestigiado
A empresa aponta melhorias, fidelizando os atuais clientes e atraindo novos públicos
dos parâmetros a serem investigados
Nesta etapa, o pesquisador se passa por um cliente comum (técnica do cliente oculto) e avalia antes de entrar na loja diversos quesitos decisivos na compra, na fidelização ou indicação da empresa a um terceiro.
O pesquisador irá realizar ainda a pesquisa de análise situacional do segmento de atuação (macroambiente) e o posicionamento da concorrência direta, através da análise da comunicação do setor.
dos quesitos a serem melhorados
O passo seguinte, após a coleta e análise dos parâmetros a serem investigados, é saber a opinião do cliente real. A técnica utilizada é o questionário on-line, com várias perguntas de imagem, demandas reprimidas e satisfação. Este questionário poderá estar ativo no facebook ou site da empresa.
Para motivar o cliente a acessar o site/facebook e responder ao questionário, é criado o seguinte mecanismo:
1
O cliente recebe, em ocasião da visita à empresa, um cartão convidando-o a participar da pesquisa.
2
O cliente entra no facebook ou site da empresa para preencher o formulário. As questões são baseadas no resultado do cliente oculto e eventuais outras demandas da empresa.
3
Na próxima visita à empresa, o cliente recebe um desconto especial ou brinde como agradecimento por ter respondido ao questionário.
das ações de comunicação e marketing
Com base nos resultados das pesquisas anteriores, um relatório analítico (análise swot) é desenvolvido: pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades são delineados. E, enfim, estratégias e táticas de comunicação e marketing são propostas.
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Agora que você já sabe como funciona, descubra uma nova realidade com muito mais oportunidades!