Após conhecer a sua empresa, nossa equipe irá trabalhar para valorizar seus investimentos, fazendo com que a comunicação agregue mais valor ao negócio, revelando a essência da sua marca.
Pesquisa
Posicionamento
Plano de ações
A Íntegra Pesquisa 3D possibilita que sua empresa tenha o completo conhecimento de quem a faz prosperar: o cliente.
Através de uma gestão especializada na área de pesquisa, enxergamos todas as dimensões do seu negócio, descobrimos quem são seus consumidores e assim facilitamos as tomadas de decisões estratégicas, pois identificamos pontos de melhorias e apontamos ações para corrigir fragilidades e potencializar suas principais forças.
Todo novo cliente da agência passa por uma avaliação estratégica que visa adequar ou definir o posicionamento da marca. Esse processo consiste em cinco etapas extremamente relevantes para uma comunicação de resultados:
A essência de uma marca é aquilo que ela faz de melhor, por isso, é sua principal força e diferenciação estratégica. Nosso trabalho é fazer com que seus clientes conheçam esse seu melhor lado, contribuindo para que sua empresa seja lembrada da maneira mais adequada, visando atingir seus objetivos mercadológicos.
O logotipo e o slogan de uma marca devem transmitir a essência do negócio e isso faz com que sejam poderosas ferramentas de contato com o cliente. Para criar novas marcas ou revitalizar marcas já existentes que apresentem inadequação conceitual, desenvolvemos diversos estudos e pesquisas, buscando sempre a melhor convergência de percepções.
Trabalhamos para que sua marca transmita a essência da sua empresa em todos os materiais de comunicação, assim garantimos uma identidade visual forte e focada em gerar negócios consistentes.
Fazemos comunicação para pessoas, para falar com elas. Por isso, antes de criar materiais de divulgação, pensamos na personificação da sua marca. Isso significa que ela ganhará um perfil humanizado que tem o objetivo de aproximá-la do público-alvo. Por exemplo: mulher, mãe, idade aproximada de 30 anos, trabalha fora, casada, entre outras características.
Se sua marca tem personalidade ela também deve ter uma voz. Essa voz é a maneira como uma empresa conversa com seu público. Nosso trabalho é encontrar uma linguagem única que transmita sua essência.
Com o posicionamento definido, oferecemos aos nossos clientes um Plano de Ações que aponta as ferramentas de comunicação adequadas para suas necessidades mercadológicas, buscando sempre mais resultados com menos investimentos:
Se você também acredita que a comunicação deve ser trabalhada na essência da sua marca, revelando o melhor que a sua empresa pode oferecer, entre em contato com a gente.
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