A transformação começa dentro de nós

Postagem: 01/08/2014

Eventos

Reflexão sobre as transformações que o tradicional modelo de publicidade e seus profissionais estão enfrentando foi a proposta, muito bem executada, do evento Planner Summit, realizado em São Paulo.

Cada palestrante colaborou com sua própria experiência ao apresentar cases, práticas e ferramentas de comunicação. A profissional Hui Jin Park, fechou com chave de ouro a palestra expondo que “é preciso vencer a miopia de mercado”.Assim, é fundamental focar no caminho certo e despertar mudanças necessárias! Deve começar pelo próprio profissional; passando pelo cliente e indo de encontro com o anseio dos consumidores.

A essência das marcas está em olhar mais para as pessoas e menos para os produtos, ter consistência, pensamento intuitivo e usar a força coletiva para gerar resultados. São esses os caminhos que nos colocam diante da vida real, de forma mais simples e direta e com uma proposta de valor clara.

São esses desafios diários que impulsionam os profissionais da nossa equipe, e assim, conseguimos perceber que estamos no caminho certo.

Confira algumas impressões sobre o evento: Foto via @mediaeducation

Por: Integra Comunicação Estratégica

Design x Produção Musical: vida dupla de criação

Por: Integra Comunicação Estratégica

Sou mãe e também sou publicitária

Por: Integra Comunicação Estratégica