A transformação começa dentro de nós
Postagem: 01/08/2014
Eventos
Reflexão sobre as transformações que o tradicional modelo de publicidade e seus profissionais estão enfrentando foi a proposta, muito bem executada, do evento Planner Summit, realizado em São Paulo.
Cada palestrante colaborou com sua própria experiência ao apresentar cases, práticas e ferramentas de comunicação. A profissional Hui Jin Park, fechou com chave de ouro a palestra expondo que “é preciso vencer a miopia de mercado”.Assim, é fundamental focar no caminho certo e despertar mudanças necessárias! Deve começar pelo próprio profissional; passando pelo cliente e indo de encontro com o anseio dos consumidores.
A essência das marcas está em olhar mais para as pessoas e menos para os produtos, ter consistência, pensamento intuitivo e usar a força coletiva para gerar resultados. São esses os caminhos que nos colocam diante da vida real, de forma mais simples e direta e com uma proposta de valor clara.
São esses desafios diários que impulsionam os profissionais da nossa equipe, e assim, conseguimos perceber que estamos no caminho certo.
Confira algumas impressões sobre o evento:Como planejador, não se contente, seja curioso e questione sempre. Sendo assim pouco importa ser "on ou off". Concorda? #planners2014
— Media Education (@mediaeducation_) 7 junho 2014
#planners2014 pouco importa o seu Job Title ... Você pode até inventar um. O importante é o exercício de ir além ;)
— Fernando Souza (@fernandosouza) 7 junho 2014
Amplificar conhecimentos, brisar outras áreas, sacar melhor skills de outros profissionais... a vida é essa pessoal... ouvi no #Planners2014 — Marcelo Alegria (@marceloalegria) 7 junho 2014
Menos conceito, mais presença. #planners2014 pic.twitter.com/iH1KgNz62V
— June Strob (@junejuba) 7 junho 2014
Não tem o que falar sobre a palestra da Hui. Arte, política, vida humana. Aspectos por vezes esquecidos na nossa rotina. #planners2014
— Media Education (@mediaeducation_) 7 junho 2014
#planners2014 Hui dando um tapa na cara da galera que pensa que comunicação é sobre ferramentas #háesperança — cypolzer (@cypolzer) 7 junho 2014
2- "Quero me especializar em pessoas!" Se eu entender de gente, vou entender o que elas pensam em qualquer contexto. #planners2014
— nimboz (@agencianimboz) 7 junho 2014
Demais a palestra da Hui Jin Park no #planners2014! Melhor fechamento possível, ligando arte, política e comunicação com muita sensibilidade — Bruno Etchepare (@BrunoEtchepare) 7 junho 2014
Foto via @mediaeducation