Sou mãe e também sou publicitária

Postagem: 28/11/2019

#FalaÍntegra

           Quando nos tornamos mãe, por um tempo, vivemos para o filho. Nada mais importa que seu bem-estar, seu conforto, se está de barriguinha cheia e sono em dia. Mas e depois? O filho cresce e a mãe precisa “sair da bolha”.

           Quando a gravidez vem no susto, sempre pensamos “e agora?”. E agora meu trabalho? Minhas saídas à noite? Meus dias sem horários, e agora? É clichê dizer que a vida vira de ponta cabeça e muda para melhor... Mas para mim, mudou. Hoje minha filha é tudo para mim e é por ela que busco meu melhor a cada dia. Meu melhor como pessoa e também como profissional.

           Trabalhar com comunicação, principalmente nos dias atuais, é um trabalho difícil. A comunicação pode trazer muitos benefícios, mas também malefícios quando feita de forma errada. E qual mundo quero que minha filha cresça e seja educada? Em um mundo bom, onde a comunicação a cada dia que passa seja usada para o bem, para a informação, o compartilhamento, a educação, ao ensinamento, a união entre as pessoas.

 

 

           É aí que eu, como profissional de comunicação, entro. Eu sou a pessoa, junto com todas as outras que atuam na área, que traz uma informação importante que merece ser compartilhada, que junto com a comunicação informa; educa; ensina; aprende. E une. As pessoas são todos os dias atingidas com nossos trabalho, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Une quando juntas veem um comercial de TV, compartilham uma com as outras um post nas redes sociais, quando leem uma informação em algum meio, participam de um evento e por aí vai. Estou aqui porque quero fazer a boa comunicação.

           E quero fazer a boa comunicação, acima de tudo, pela minha filha. Para que ela cresça, olhe para todos os cantos e seja atingida por tudo de bom que nossa área pode (e deve) oferecer. A maternidade me trouxe muito mais força para trabalhar e ser uma comunicadora que usa da profissional para compartilhar o máximo de informações que pode.

           Por último, quero agradecer a agência Íntegra por todo acolhimento durante minha gestação e após vinda da Natália. Sempre fui olhada como mãe, mas também profissional. Um obrigada para todo a equipe (e quem passou por aqui durante essa minha fase), vocês todos fizeram diferença, e muito boa, para que essa nova fase chegasse na minha vida.

 

 

Iara Camargo

Assistente de Atendimento

 

Por: Integra Comunicação Estratégica

Design x Produção Musical: vida dupla de criação

Por: Integra Comunicação Estratégica

Sou mãe e também sou publicitária

Por: Integra Comunicação Estratégica