Nutrifam, uma marca que cresce saudável

Postagem: 12/12/2014

Clientes

A Nutrifam é uma empresa que há 10 anos trabalha para que as pessoas tenham uma alimentação balanceada e saudável. Sabemos que os bons hábitos alimentares devem ser adquiridos desde a infância e foi exatamente por esta razão que a Íntegra, em parceria com o cliente, criou o concurso Chefs da Diversão.

Ele convidou crianças entre 6 e 10 anos a preparem lanches rápidos e nutritivos.  O preparo da receita deveria ser filmado e o link do vídeo inscrito no hotsite do concurso.

No pré-lançamento da campanha de divulgação, a Íntegra precisou ativar as redes sociais da Nutrifam, já que este seria o principal canal utilizado. Para isso, criamos uma ação inusitada na quitanda Ikeda, onde os clientes eram impactados com wobblers no meio das frutas e legumes. Um QR Code direcionava o usuário para o Facebook da empresa e lá era possível encontrar receitas e dicas sobre alimentação saudável.

No hotsite, um passo a passo para inscrição e vídeos explicativos de como participar, tornaram o processo de inscrição simples e rápido, reunindo também os vídeos de todos os participantes, que capricharam na apresentação de seus lanches.

A ação comemorou o aniversário de 10 anos da Nutrifam, fortaleceu a imagem da marca e gerou uma boa repercussão na cidade.  A  final do concurso contou com a presença da imprensa local.

page2  

Veja abaixo as peças que integraram a campanha:

Por: Integra Comunicação Estratégica

Design x Produção Musical: vida dupla de criação

Por: Integra Comunicação Estratégica

Sou mãe e também sou publicitária

Por: Integra Comunicação Estratégica