3 dicas para planejar a comunicação da sua empresa

Postagem: 11/12/2018

Íntegra

A comunicação está em tudo. Ela também é um dos pilares que sustenta um bom empreendimento e, como todas as outras áreas de um negócio, há a necessidade de um planejamento estratégico. Confira as nossas dicas:

 

1 - Prepare-se para 2019

Estruturar o planejamento anual com antecedência é o primeiro passo para estabelecer a comunicação da sua empresa. Para isso, algumas perguntas precisarão ser respondidas:

  • Quem é o seu público-alvo?
  • Quais são os diferenciais do seu negócio?
  • Quais são as fragilidades e potencialidades?
  • Quais são os seus objetivos a serem alcançados?
  • Qual é o seu posicionamento?   

2 - Orçamento

Estruturar um plano financeiro é essencial para ter conhecimento do quanto será necessário investir. Com isso, a sua empresa terá um fundo direcionado à comunicação, podendo expandir as estratégias para atingir assertivamente o público-alvo.

3 - Especialista

Para iniciar uma comunicação efetiva, é indispensável à busca por profissionais capacitados. Dessa maneira o investimento será positivo, sendo possível estruturar estratégias únicas ao seu modelo de negócio e posicionamento de marca.

 

A Íntegra revela a essência de cada marca, buscando, a partir das suas potencialidades, o melhor do seu negócio. O nosso trabalho é feito como um mecanismo de empoderamento e transformação, pois acreditamos na força da comunicação para empresas e pessoas.

Planeje a sua comunicação para 2019. Conte com os nossos serviços: http://integra.ag/contato 

 

Assista ao vídeo da Consultoria Íntegra e conheça mais sobre o passo a passo dos nossos serviços.

Por: Integra Comunicação Estratégica

Design x Produção Musical: vida dupla de criação

Por: Integra Comunicação Estratégica

Sou mãe e também sou publicitária

Por: Integra Comunicação Estratégica