Integração das plataformas para melhor performance no digital

Postagem: 09/05/2019

Íntegra

O marketing digital pode ser considerado uma rede de comunicação. Dentro desse vasto nicho, há diversas plataformas digitais que funcionam de forma separada, mas trazem resultados mais eficazes e positivos quando há a integração desses meios – trabalhando de forma estratégica e em conjunto.

Plano de comunicação estratégico

A Íntegra entende e estuda a sua marca a partir da essência da mesma, para então montar um plano de comunicação assertivo que passe efetivamente a sua mensagem para o público-alvo. Dentro do plano de comunicação, há a atuação no digital de forma conjunta para gerar acessos reais, aumento da visibilidade e retorno.

Social Mídia

Por meio de uma curadoria mensal planejada a partir do plano de conteúdo, produzimos conteúdos relevantes à sua marca e ao seu público-alvo, aplicando-os nas plataformas digitais, como Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e YouTube.

Mais do que simples redes sociais, essas plataformas tornaram-se parte do cotidiano de grande parte da população. Uma mesma postagem pode ter dois significados distintos quando aplicada em determinada plataforma – como no Instagram, sendo mais descontraída, ou no Facebook, sendo mais objetiva e direta ao ponto. A Íntegra trabalha cada particularidade das plataformas em conjunto, para atingir de forma eficiente as diferentes personas do seu público-alvo.

Google Adwords e Google Analytics.

Estar presente na internet significa ter verdadeira visibilidade no Google, a maior rede de busca do mundo. Se sua marca aparece e tem relevância nas buscas, o retorno por meio de leads é alto. A Íntegra também trabalha a performance da sua marca na rede de busca do Google, tornando-a mais visível e acessível – aumentando significativamente a performance no digital.

Entre em contato conosco para trazer mais relevância à sua marca no mundo digital!

Por: Integra Comunicação Estratégica

Design x Produção Musical: vida dupla de criação

Por: Integra Comunicação Estratégica

Sou mãe e também sou publicitária

Por: Integra Comunicação Estratégica