Curadoria: conteúdo estratégico para a sua marca

Postagem: 14/03/2019

Íntegra

A comunicação no meio digital é essencial para tornar visível o que a sua empresa tem de melhor. Mas, sem um conteúdo estratégico e bem elaborado, um post nas redes sociais torna-se apenas um post – sem alcance do público-alvo e, portanto, sem resultados reais.

Para que a sua empresa tenha destaque na internet, é necessário entende-la a fundo: por quê a sua marca pode transformar realidades? Qual é a razão pela qual o seu negócio existe? O seu propósito está alinhado com a missão da marca?

Planejamento

A Íntegra mergulha a fundo na essência da sua marca, entendendo-a como o coração da empresa. Assim, a partir do seu propósito, criaremos ações estratégicas para determinar como o seu negócio se posicionará no digital, com: análise de mercado, posicionamento da marca, identidade visual (logo e slogan), persona, voz da marca etc.

Curadoria

Com o planejamento definido, é hora de transmitir a essência para o público-alvo, realçando os pontos positivos e também refinando as deficiências. É neste processo que entra a curadoria, também é conhecida como marketing de conteúdo

Mensalmente a nossa equipe define o plano de ações da sua empresa nas redes sociais. A partir dos pilares de conteúdo, nós elaboramos junto com você o conteúdo mais assertivo para o momento atual da empresa, com foco nas seguintes questões:

  • O que será falado?
  • Para quem será direcionado?
  • O assunto é relevante?
  • Como este conteúdo impactará no seu público-alvo?

Resultados

Com a estratégia certa, atrelada à essência da sua marca, a curadoria destaca a sua empresa nas redes sociais. Mais do que aparecer, a sua marca será diferenciada. Um conteúdo assertivo converge em resultados reais e mensuráveis, de forma que atinge o público-alvo e também fideliza novos clientes.

Conte com a Íntegra para valorizar a essência da sua marca.

Por: Integra Comunicação Estratégica

Design x Produção Musical: vida dupla de criação

Por: Integra Comunicação Estratégica

Sou mãe e também sou publicitária

Por: Integra Comunicação Estratégica