Mídias sociais: O começo da experiência na 4ª dimensão

Postagem: 24/06/2016

Íntegra

O Setor Digital tem crescido exponencialmente e sem previsão de parar. A partir de 2000 a mídia social passou a ser cada vez mais influente no mercado e determinante para mostrar ao mundo a presença das empresas. As mídias mais tradicionais hoje estão aprendendo a dividir – e até ceder – espaço para o digital, pois sua relevância é considerada pelas agências de comunicação.

E uma agência preparada oferece o suporte ideal as suas contas. O que não seria diferente aqui na Íntegra. Nossa equipe destinada ao meio digital vêm oferecendo resultados relevantes para a identidade da marca dos nossos clientes. E esse é só o começo.

Neste cenário, o novo consumo de informações que a mídia social tem oferecido, seja de quem produz conteúdo ou quem o consome, gera usabilidade, interatividade e proximidade que vai além do tempo. A humanidade agora passa a experimentar um crescimento sem a delimitação dele – em que tudo é mais imediato, sem a rigidez e as restrições do mundo físico. Essa evolução que os meios têm passado é o começo da nossa experiência na 4ª dimensão.

8778_07_C_739x410-px-_Integra_evolução-mídias

Por: Integra Comunicação Estratégica

Design x Produção Musical: vida dupla de criação

Por: Integra Comunicação Estratégica

Sou mãe e também sou publicitária

Por: Integra Comunicação Estratégica