Por que mensurar resultados?

Postagem: 15/09/2017

Íntegra

Há uma diferença crucial entre o marketing offline e o online: a possibilidade de mensurar resultados de campanhas com propriedade. E essa é uma das grandes vantagens do meio digital, em que é possível analisar a performance dos usuários a partir de métricas.

As estratégias pensadas para a empresa são medidas quantitativamente, assim o cliente passa a ter noção, por exemplo, de quantas pessoas migraram do Facebook para o site, quantas visualizações há nas páginas, e quantidade de retornos e interesse nas mídias.

Uma boa mensuração de resultados acontece por meio de ferramentas certas para analisar a audiência digital e registrar o comportamento dos usuários nesse ambiente. Mas, como o meio digital é um grande universo, há informação demais. E nem todas são relevantes. É preciso saber separar quais são as mais importantes para o seu negócio. E é isso o que a Íntegra pode fazer por você.

De acordo com o objetivo da empresa, vamos medir índices como quem visitou a página, frequência de acessos, as impressões de anúncios veiculados, tempo de navegação dos usuários, páginas visitadas, conteúdos mais vistos, análise de quantas pessoas tiveram interesse e aquelas que realmente finalizaram o processo num site, custo por aquisição e retorno sobre o investimento.

E a partir deles, podemos traçar novas oportunidades de negócios e saber onde precisamos melhorar e otimizar para atingir o seu público alvo!

 

Você quer ter resultados reais que farão a sua empresa mais relevante no mercado? Venha tomar um café com a gente.

Por: Integra Comunicação Estratégica

Design x Produção Musical: vida dupla de criação

Por: Integra Comunicação Estratégica

Sou mãe e também sou publicitária

Por: Integra Comunicação Estratégica